ANO DE 2012 A CHEGAR AO FIM, 2013 MARCARÁ OS NOSSOS 20 ANOS

29-12-2012 00:02

O Ano de 2012 prestes a chegar ao fim.

Pé ante pé vamos crescendo, procurando fazer as coisas, tomando as decisões com consciência, evitando dar passos em falso, que nos possam levar a caminhos obscuros, que poderão se tornar dramaticamente decisivos na nossa existência.

Não somos perfeitos, temos consciência que muitas vezes erramos, que no futuro também iremos errar, mas provavelmente erramos muito menos que outros.

No próximo ano de 2013 que está mesmo ai, a porta comemoraremos 20 anos de existência. Nunca imaginamos que tal poderia acontecer, nunca imaginamos nem nos nossos melhores sonhos que hoje passado quase 20 anos teriamos cerca de 100 atletas, numa modalidade indoor. Nosso staff tem vindo a aumentar, os orgãos sociais com 19 elementos, varios treinadores encartados, pessoas que vivem e sentem muito o clube, mesmo em alguns casos pessoas com pouco tempo de Alfa.

Estamos profundamente orgulhosos com todo o trajecto que tivemos até hoje. Estamos profundamente orgulhosos por nos darmos bem, por sermos grandes amigos, por remarmos sempre para o mesmo lado. Estamos profundamente orgulhosos por termos atletas, treinadores com grande qualidade que todos os anos são assediados por outros emblemas e que se mantém no Alfa!!! E porque será? Porque conforme o nosso slogam indica, somos muito mais que um clube. Estamos por fim profundamente orgulhosos porque temos 7 escalões de Futsal, 1 de BTT e não temos qualquer tipo de dividas, isto sem qualquer tipo de apoios.

Estamos numa nova era de associativismo desportivo e cultural, e o Alfa deve ser dos poucos clubes que se antecipou e se encontra 100% legal a todos os niveis, principalmente a nivel fiscal, com uma contabilidade organizada e actualizada.

Temos crédito em todo o lado, acreditam em nós, somos procurados por muitos, mas não deixaremos de ser, quem sempre fomos. "AMIGOS"

Jamais deixaremos de agradecer a todos aqueles que durante estes anos todos, tornaram possivel, este pequeno sucesso que é hoje o Alfa.

Obrigado mesmo, muito obrigado de coração.

Que 2013 seja um ano muito feliz para o Alfa, que nos traga saúde, força e sabedoria para que possamos encurtar esse caminho para a felicidade que bem merecemos.

Para todos vocês que 2013 seja o ano que vos traga aquilo que mais desejem.

Abraço Amigo.